Imagem capa - 5 MOTIVOS PARA FAZER UM ENSAIO DE BOUDOIR por Nathália Haucke

5 MOTIVOS PARA FAZER UM ENSAIO DE BOUDOIR

      A maioria das mulheres costuma pensar que um ensaio de Boudoir “não é pra elas”, que somente modelos ou mulheres com o corpo dito “nos padrões” têm tal privilégio. A vontade de ter um registro especial desses até existe, mas a insegurança toma conta e as faz pensar que um ensaio desses não é adequado. Mas você sabe quais são as grandes vantagens de fazer um ensaio de Boudoir?



1 - É uma experiência transformadora!


      Quando nos olhamos no espelho, na maioria das vezes não percebemos as pequenas coisas que nos fazem ser lindas como nós mesmas. Muitas vezes precisamos olhar para nós mesmas de fora, e um ensaio fotográfico nos proporciona essa experiência. É no ensaio de Boudoir que uma outra pessoa vai te observar e te clicar, resultando em imagens que revelam uma perspectiva diferente sobre o teu corpo. As mulheres sempre se surpreendem com o resultado final e enxergam belezas onde pensavam que não existia. É preciso olhar de fora para fazer descobertas incríveis sobre o que existe dentro de nós e sempre foi nosso.


      O ensaio de Boudoir é uma experiência transformadora porque mexe com a nossa autoestima e isso contribui para que sejamos mais carinhosas com o nosso próprio corpo.



2 - O ensaio de Boudoir é um gesto de amor!


    Quando praticamos gestos de amor com nós mesmas, descobrimos que a verdadeira beleza é estarmos confortáveis na nossa própria pele, conhecer e aceitar quem somos. Ser fotografada de lingerie não é apenas tirar a roupa, mas despir-se dos nossos bloqueios, deixar com que outra pessoa entre em contato com as nossas inseguranças e nos tire da zona de conforto, retribuindo com um registro lindo e único da nossa essência vista por outra pessoa.



3 - Melhora a tua autoconfiança!


     O nosso corpo é o nosso templo que nos acompanha desde que nascemos. Ele carrega cicatrizes, manchas, marcas de nascença, e um ensaio fotográfico permite um contato carinhoso com esse templo, fazendo com que possamos reconhecer todos os detalhes que fazem parte da nossa história. É o reconhecimento desses detalhes que contribui com a nossa autoconfiança. Também, muitas vezes deixamos nossa sensualidade de lado por conta de vergonha ou preguiça, mas é o resgate dessa sensualidade que nos dá um up pra nos sentirmos poderosas, aliás, toda mulher é e deve ser sensual. Não tem nada de errado nisso. Girl power!



4 - É um presente pra si mesma!


      Existe inúmeras formas de presentearmos a nós mesmas e o ensaio de Boudoir é uma delas. Não somente pelo resultado das fotos, mas o dia do ensaio é uma experiência inesquecível. Tudo é cuidadosamente pensado por uma profissional que te acompanha, esclarece as tuas dúvidas, orienta e propõe ideias, fazendo com que o ensaio tenha a tua cara, as referências que tu gosta, de acordo com o que tu acredita.  Também, a equipe é 100% feminina, composta por maquiadora e fotógrafa que têm como prioridade o teu conforto e segurança na hora das fotos, além da tua diversão, é claro.



5 - Fica pra vida toda


      O dinheiro volta, mas o nosso tempo não. Então, uma das grandes vantagens do ensaio de Boudoir é que ele fica pra vida toda! Sempre que sentir saudades, pra baixo, pra cima, agora, amanhã ou daqui a 20 anos, sempre que quiser, as fotos estarão lá para que você as revisite. Com um material impresso, por mais que dê pane nos teus aparelhos eletrônicos, as fotos continuarão lá, com a mesma cor e o mesmo sorriso pra te lembrar o mulherão que tu és. 



     Sabe qual é a consequência de todos esses motivos? Uma autoestima elevadíssima! Fortalecer a autoestima é fundamental pra ter mais segurança em todas as áreas da vida. Então, por que não trabalhar isso de uma forma leve e descontraída em um ensaio de Boudoir?


      Desce a página e veja como é fácil entrar em contato comigo! ♥