Imagem capa - MITOS E VERDADES SOBRE OS ENSAIOS FINE ART por Nathália Haucke

MITOS E VERDADES SOBRE OS ENSAIOS FINE ART

Este post é baseado em algumas dúvidas mais frequentes que aparecem nas minhas redes sociais. E também, qualquer dúvida, não hesita em me chamar diretamente pelo Instagram ou pelo Whatsapp para que eu possa responder todas as suas perguntas sobre o seu ensaio dos sonhos!



1 - É UM ENSAIO FEITO POR UM(A) ARTISTA


VERDADE! Os ensaios Fine Art são para quem busca uma experiência exclusiva através da fotografia, e também um resultado completamente fora do convencional. É neste estilo de ensaio que o artista expressa a sua bagagem cultural e a sua forma única de ver o mundo. 





2 - "PRECISO TER O FIGURINO"


MENTIRA! Em todos os meus pacotes de Fine Art eu forneço o figurino e acessórios temáticos. O meu acervo de produção é enorme e você não precisa se preocupar com nada no dia das fotos. Eu tenho figurinos exclusivos do tamanho 38 ao 54.



3 - "PRECISO COBRIR MINHAS TATUAGENS"


MENTIRA! Por mais que façamos um ensaio histórico, eu valorizo que o ensaio seja a sua cara, logo, você não precisa mudar NADA em si mesmo(a).




4- O ENSAIO FINE ART É UM PROCESSO ARTESANAL


VERDADE! Por se tratar de um trabalho artístico, o tratamento das imagens também é diferenciado. Em uma edição Fine Art,  eu levo entre 1h30-3h  ou mais por foto, enquanto em um ensaio casual eu levo em torno de 20-30 minutos por foto. 






5- "PRECISO SABER EXATAMENTE O QUE QUERO FAZER"


MENTIRA! Cada ensaio Fine Art é feito sob medida para cada cliente. Por isso, nem te preocupa, pois antes das fotos teremos reuniões por vídeo para que eu possa saber mais do seu estilo. Deixa comigo, eu sou a sua fada madrinha particular!




6 - "PRECISO DE UMA DATA COMEMORATIVA PARA FAZER"


MENTIRA! Não precisamos de datas comemorativas para nos presentearmos. Todos os dias são dias de celebrarmos a nós mesmos e transformar o nosso corpo em arte!


Gostou do post? Então salva, compartilha com os amigos e me chama pelo Whatsapp para conversarmos sobre o seu ensaio Fine Art!